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O investimento está feito.
Pagaste ao Facebook para anunciar a tua loja.
A pessoa entrou.
Comprou.
Deixou o e-mail.
E agora?
Agora vamos fazer esse investimento valer mesmo a pena.
Quando tratamos todas as pessoas da nossa lista de forma igual, tendemos a ter menos resultados. Já se, por outro lado, enviarmos campanhas conforme os interesses dos nossos clientes ou enviar com mais frequência a quem está mais interessado, os resultados melhoram substancialmente.
O copywriting é a ferramenta que nos ajuda a conseguir que os nossos e-mails sejam abertos, sejam lidos e que a acção que queremos que os nossos clientes tomem seja tomada. O copywrinting é a técnica que te ajuda a vender mais sem parecer que estás a vender.
São as histórias que nos fazem compreender conceitos complexos e sentir emoções. 80% das vendas são feitas de forma emocional e, para que o cliente compre algo, tem que entender o que esse algo irá fazer por ele. E é por isso que o storytelling deve estar presente na tua comunicação e vai impactar diretamente nas tuas vendas
De tempos a tempos devemos fazer uma gestão da nossa lista. Isto implica analisar métricas e tomar decisões. Podemos ter que apagar alguns contactos que já não estejam ativos ou que não abram nenhum dos nossos e-mails. Separar os contactos por interesses.
Aquilo que temos para te oferecer é simples:
Uma consultoria gratuita com a duração de 30 minutos.
Onde vamos analisar a estratégia de comunicação da tua loja.
Perceber se já utilizas o e-mail marketing e que resultados estás a ter.
Se e onde poderia ser melhorada.
Se não utilizas, perceber o porquê.
E, acima de tudo, se na fase de negócio em que estás, fará sentido implementar essa estratégia.
Ou se existem outras prioridades para o crescimento da tua loja.
Para usufruíres desta consultoria só tens que preencher os teus dados em baixo e irás ser encaminhado para uma página onde podes agendar a tua sessão.
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1. Achas que o e-mail marketing é SPAM
2. Fazes publicidade online mas não queres depender dela para vender
3. Não utilizas o e-mail marketing e já percebeste que isso te está a custar caro
4. Já utilizas o e-mail marketing como estratégia de vendas mas sentes que há pontos a melhorar.
5. Já utilizas o e-mail marketing, com uma estratégia incrível que te traz resultados, mas queres investir o teu tempo naquilo em que és realmente bom a fazer. Servir o teu cliente.
1. Não fazes publicidade online
2. Fazes Publicidade online mas não queres rentabilizar ao máximo o teu investimento
3. Já tens uma estratégia de e-mail marketing tão incrível e tens resultados que dificilmente podem ser melhorados
4. Tens todo o tempo do mundo para te dedicares à implementação da estratégia de e-mail marketing
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Somos duas irmãs, meio extraviadas, mas adoramos aprender e trabalhar sobre comunicação.
Adoramos a natureza, o mar e as florestas, onde vamos buscar a inspiração para contar as histórias dos nossos clientes, de forma envolvente e criativa.
A Joana começou a contar histórias enquanto atriz, já a Ezra achou que ia mudar o mundo em Sociologia.
Acabámos as duas na licenciatura de relações públicas e comunicação empresarial e somos apaixonadas pela área.
Após anos de experiência, em agências de marketing e comunicação e como freelancers, decidimos abrir a GAYA.
GAYA significa Fertilidade, Criatividade e Criação, algo que prometemos entregar aos nossos clientes.
Acreditamos que o e-mail marketing é a chave para se aprofundar a relação com os clientes, vender mais e aumentar a facturação de um negócio.
Para tudo isto funcionar, o copywriting e o storytelling têm que ter presença obrigatória na tua comunicação.
Ajudamos lojas online a facturar mais através da combinação destas 3 ferramentas.
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Esta consultoria tem a duração de 30 minutos.
Esta consultoria é totalmente gratuita.
O único compromisso que implica é a tua presença. A partir do momento em que fique agendada, caso tenhas algum imprevisto, pedimos-te que nos informes que não conseguirás estar presente. Isto é muito importante, porque tal como o teu, o nosso tempo é valioso.
Precisamos de saber algumas coisas sobre o negócio antes da consultoria. Isto ajuda-nos a preparar uma consultoria mais eficaz e de acordo com as tuas necessidades. Após a tua inscrição, enviaremos um formulário para que preenchas com alguns dados relativos ao teu negócio. Este formulário demora 2 minutos a ser preenchido e fará toda a diferença na qualidade da nossa entrega.
Após analisarmos as tuas respostas ao formulário e a tua loja online, durante a sessão vamos perceber se já tens uma estratégia de e-mail marketing e como está a correr. Caso não tenhas, o que precisas para implementar uma e propor-te algumas melhorias que acreditamos que irão trazer-te um aumento de facturação.
Sim. Nesse caso, vamos explicar-te o que precisas para começares.
Sim. Uma das coisas que podemos abordar nesta consultoria é como podes conseguir mais pessoas para a tua lista.
Sim. Não existe nenhum motivo para que não implementes uma estratégia de e-mail marketing logo desde o início.
A publicidade online é a estratégia que te vai permitir aumentar a tua lista de contactos e desta forma conseguires vender mais através do e-mail marketing. No entanto, se tiveres outra forma de fazer crescer a tua lista que não seja através de anúncios, esta consultoria faz sentido para ti.
Envia um e-mail para ola@gaya-comunicacao.pt
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