Quer atrair mais pessoas para
as suas redes sociais
e transformá-las em clientes?
Isto acontece
no seu negócio?
Perde muito tempo a criar conteúdo ou nem sequer tem tempo para isso?
A maior parte das vezes não sabe o que publicar?
Publica, publica, publica e não vê resultados?
Se respondeu que sim a pelo menos uma destas questões,
está na altura de delegar
a gestão das redes sociais do seu negócio.
O papel das redes sociais nos negócios tornou-se num dilema
Não consegue viver com… mas não pode viver sem!
Na Gaya definimos a estratégia que lhe vai permitir atrair mais seguidores e transformá-los em pacientes fiéis que o recomendam a qualquer pessoa.
Como é que vamos fazer isso?
Através da criação de conteúdo de valor que demonstre ao seu cliente a transformação que lhe oferece e que é a pessoa certa para resolver os problemas dela.
O nosso método
Criação da Estratégia
Estudo da marca e do seu posicionamento
Estudo da concorrência
Definição de público-alvo
Análise dos melhores canais de comunicação para a marca
Construção do funil de conteúdo
Definição da linguagem e visual e Escrita
Definição das linhas editoriais
Calendarização dos conteúdos
Implementação
Design
Copy
Agendamento
Avaliação
Avaliação dos resultados
Elaboração de Relatório
Apresentação dos resultados
Ajustes à estratégia
Passo a passo para trabalhar com a GAYA
Testemunhos
O que dizem de nós
Quem Somos?
Joana Timbal
A Gaya foi criada pela Joana Timbal com o objectivo de ajudar as marcas a comunicarem de forma eficaz e diferenciadora para atingirem os resultados a que se propõem.
Formada em teatro, onde trabalhou durante 15 anos, decide mudar para a área da comunicação e vai tirar a licenciatura em Relações Públicas e Comunicação Empresarial.
Trabalha desde 2020 ao lado de empresários, potenciando o seu crescimento no digital através de estratégias adaptadas à realidade de cada negócio e que visa a construção de uma relação mais próxima entre as marcas e os seus clientes.
No início deste ano especializou-se na área da saúde e trabalha com profissionais independentes e clínicas para que se destaquem no meio do ruído digital.